Zapping - Cristina Padiglione

Em alta com seu talk show no SBT, Maisa Silva ganha campanha publicitária nas ruas

Programa criado há três semanas exibe números excepcionais

Maisa Silva em evento de divulgação do novo talk show, 'Programa da Maisa' - Francisco Cepeda/AgNews
São Paulo

O SBT espalhou publicidade por 200 pontos de São Paulo, replicando os tuítes mais famosos de Maisa Silva, 16. São frases como: “Eu pedi pizza, não a sua opinião”. A ação, obra da agência de publicidade WMcCann, quer usar o alto alcance da apresentadora nas redes sociais para fazer propaganda do novo programa do SBT.

“Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, diz o texto.

Lançado há três semanas, o Programa da Maisa já rendeu liderança ao SBT e levou a rede ao topo dos comentários no Twitter. No canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio ultrapassou 1 milhão de visualizações em 24 horas.

Reflexo e causa de tudo isso está na fila de anunciantes que tem se prontificado a vender seus peixes no horário. Com todas as cotas de patrocínio vendidas, Maisa é um sucesso e se calça para evitar o deslumbramento que quase sempre morde artistas e celebridades em geral nessas horas.


BODAS DE OURO

A TV Cultura marcou para 7 de maio a festa de seu cinquentenário, no Theatro Municipal de São Paulo, com participação de todo o elenco de hoje e de ontem. Todos os ex-presidentes da Fundação Padre Anchieta serão convidados, assim como os grandes talentos da história do canal, como Marcelo Tas, Serginho Groisman, Cássio Scapin e Sérgio Mamberti, entre outros.


RECORDE
 
Perto da contagem regressiva para o seu fim, a novela “O Sétimo Guardião” bateu seu recorde no capítulo de anteontem, com 34 pontos de média na Grande São Paulo. No horário do folhetim, a Globo foi sintonizada por 48% dos televisores ligados na Grande São Paulo.



BEM NA FOTO
 
Outro destaque de quinta-feira foi o capítulo de “Órfãos da Terra”, a primorosa nova novela das seis, que registrou recorde no Rio, com 26 pontos e 44% de participação entre os televisores ligados. Em São Paulo, a novela repetiu o índice da estreia: 22 pontos.


DUETO

Toquinho e Demônios da Garoa se juntam hoje no “Altas Horas” em “Aquarela” e “Saudosa Maloca”. “Temos a felicidade de somarmos 130 anos de prestação de serviço para a música brasileira”, brinca Arnaldo Rosa (Demônios).
 

Toquinho - Luis Seyssel/Divulgação