Chamada para nova novela com Juliana Paes parece reality de confeitaria
É o Buddy Valastro? Não, é Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo começa a veicular a primeira chamada para “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. A edição traz uma sequência de imagens de bolos de encher os olhos, dignos da mais rebuscada confeitaria, apresentados com frases de autoajuda, na voz de Juliana Paes.
A primeira impressão é de que se trata de uma chamada de um novo reality de culinária do “Mais Você” ou do “Cake Boss”, da Record, sinal de que a obsessão da TV pelo segmento de gastronomia já domina até as novelas.
Com estreia prevista para maio, “A Dona do Pedaço” traz Juliana como uma mulher de fibra que venceu na vida vendendo bolos.
Com Raquel Acioly (Regina Duarte) em "Vale Tudo", guarda ainda outra semelhança: sofrerá a rejeição e vergonha da filha, agora vivida por Ágatha Moreira.
DESENCONTRO
Ainda em "A Dona do Pedaço", Heloísa Jorge será Gilda, fisioterapeuta de Amadeu (Marcos Palmeira). Ela cuidará dele depois que ele for atingido por dois tiros no altar, pronto par se casar com Maria da Paz (Juliana Paes). Pensando que o noivo morreu, a noiva fugirá. Quanto ele voltar a si, será informado que ela morreu, completando um enredo bem Romeu & Juliete. Amadeu, então, se casará com Gilda, a fisioterapeuta.
ANDAR COM FÉ
Com a Monja Coen, Lázaro Ramos inicia hoje uma série de entrevistas sobre religião no seu “Espelho”, programa que apresenta há 14 anos no Canal Brasil. A lista inclui também o padre Vilson Groh (no dia 29), o pastor evangélico Henrique Vieira (em 6 de maio) e a mãe de santo Egbomi Cici (em 13 de maio). Vai ao ar às segundas-feiras, às 21h30.
BISCOITO FINO
Crítico musical de ouvidos apurados, Zuza Homem de Mello, 85 anos, ganha documentário inédito no Canal Curta!, hoje, às 22h20. No filme “Zuza Homem de Jazz”, ele encontra velhos conhecidos no Rio, em São Paulo e em Nova York.
OUTRO ALUNO
Marcos Veras vem fazendo a lição de casa para reviver João Canabrava, famoso personagem de Tom Cavalcante, na “Escolinha do Professor Raimundo _ Nova Geração”. O ator tem assistido a muitos vídeos com o intérprete original e ouvido suas falas repetidamente.