Aguinaldo Silva se diz vítima de 'Bullying'
Desabafo coincide com reunião promovida com parte do elenco da novela 'O Sétimo Guardião', sem a sua presença
O autor Aguinaldo Silva publicou em suas redes sociais um relato de como sofria bullying na escola quando tinha 13 anos, por ser gay. Ao final, conclui: “Tenho 75 hoje. E não me venham deitar regras sobre bullying, eu sei como ele é (...): isso que estou sofrendo agora é bullying.”
O bullying atual viria da Globo. O desabafo veio após a publicação, por Ricardo Feltrin, no UOL, sobre uma reunião convocada pela direção de dramaturgia da emissora só com parte do elenco de “O Sétimo Guardião”, sem o autor.
Na ocasião, foi dito que Aguinaldo teria ignorado orientações de pesquisas, dificultando a decolagem da novela.
INCANSÁVEL
Roberto Cabrini promete para amanhã, no seu Conexão Repórter, a primeira entrevista com a principal testemunha do caso Marielle Franco. Ele se apresenta como “miliciano PM Rodrigo”, fala de costas para a câmera, mas sem alteração de voz e com riqueza de detalhes. O programa vai ao ar às 23h30, no SBT.
REVERÊNCIA
A TV Cultura homenageia os 100 anos de nascimento da escritora Tatiana Belinky a partir de hoje, com uma reedição do Teatro Rá-Tim-Bum dedicado a ela no especial “A Menina Trança Rimas”, no ar às 15h30. Amanhã tem mais.
PRAZER
Já a serviço de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo, Jussara Freire se apresentou de cabelos brancos, pelo nome da personagem: “Muito prazer, me chamo Nilda”, escreveu em seu Instagram. A atriz reedita a condição de mãe de Marcos Palmeira, relação já vivida em “Pantanal”, há 19 anos. Sua participação na trama de Walcyr Carrasco deve ser breve.
DE PAR EM PAR
Renato Góes, Alice Wegmann, Julia Dalavia e Rodrigo Simas partem para o abraço na festa de lançamento de “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis da Globo, que aconteceu esta semana no Clube Monte Líbano do Rio.
No enredo de Duca Rachid e Thelma Guedes, Dalila (Alice) e Bruno (Simas) vão sobram na história de amor entre Laila (Julia) e Jamil (Renato Góes), que reeditam aqui o par da belíssima primeira fase de "Velho Chico".