Marina Ruy Barbosa mandará recado pela novela: 'Usar as redes sociais para caluniar os outros é crime'
Autor de 'O Sétimo Guardião' reescreveu cenas para apoiar atriz
A arte vai imitar a vida. O autor Aguinaldo Silva reescreveu cenas de “O Sétimo Guardião” para dar a Marina Ruy Barbosa a chance de responder à avalanche de comentários que a envolveram na separação de José Loreto, seu par na novela, e Débora Nascimento.
Diante de um perfil falso criado na internet para acabar com o romance de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa), Luz, sua personagem, dirá: “Quem perderia o seu tempo para ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime, pode até dar cadeia”. A maldade virá da beata Mirtes (Elizabeth Savalla).
RECLUSO
Quietinho no seu canto, Jô Soares não quis gravar depoimento para o filme “Tá Rindo de Quê?”, do casseta Cláudio Manoel, Alê Braga e Álvaro Campos, que aborda o humor na época da ditadura. Em contrapartida, Jô foi, entre todos os citados pelo documentário, quem liberou com maior rapidez as imagens referentes à sua obra, com cenas de programas de que participou.
RIR PARA NÃO CHORAR
Com depoimentos de Agildo Ribeiro, Ari Toledo, Jaguar, Regina Casé, Boni, Daniel Filho, Benvindo Sequeira e Paulo César Pereio, entre outros, “Tá Rindo de Quê?” estreia nos cinemas amanhã. Dentro de alguns meses, o documentário irá ao ar pela GloboNews e Canal Brasil. Chico Anysio está bem contemplado no programa e é lembrado sobretudo pelo filho Bruno Mazzeo.
AGENDA
“Jezabel”, nova série bíblica da Record, terá quase tamanho de novela. Com 80 capítulos, a produção tem estreia prevista para o fim de março e vem sendo gravada nos estúdios de Paulínia. A emissora ainda não definiu o folhetim que virá na sequência.