Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Christian Bale ficou enciumado quando Ben Affleck assumiu papel de Batman

'Acho que já deveria ter superado', disse o ator sobre super-herói

Christian Bale fala sobre ciúmes de Batman - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Embora tenha feito enorme sucesso na trilogia "Batman", dirigida por Christopher Nolan, 51, e tenha decidido deixar o personagem após "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008), Christian Bale, 47, admitiu que sentiu ciúmes ao ver Ben Affleck, 49, assumir o papel. O ator acrescentou que estava ansioso para que outro artista vivesse o herói, porque, para ele, o papel era como "uma tocha que deve ser passada de um ator para outro".

Bale, porém, percebeu que não estava pronto para isso quando finalmente viu que Affleck viveria o personagem. "Eu simplesmente parei e olhei para o nada por meia hora", disse o ator à Empire, de acordo com o Cheat Sheet. "O fato de estar com ciúmes de outra pessoa vivendo Batman ... acho que já deveria ter superado", ponderou.

Ele afirmou ainda que cogitou pegar o papel que foi dele por sete anos novamente. "Tenho que admitir que, inicialmente, embora achasse que era o momento certo para parar, sempre havia um pouco de mim dizendo, 'oh, vá em frente ... Vamos fazer outro'", concluiu.

Recentemente foi confirmado que Bale passará de mocinho a vilão. A Marvel anunciou durante o Dia dos Investidores da Disney que o ator será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, antagonista de "Thor: Love and Thunder", quarto longa protagonizado pelo Deus do Trovão. O filme deve chegar aos cinemas em maio de 2022.