'Turma da Mônica - Lições' divulga trailer oficial; assista
Cebolinha tentará mais um plano infalível para resgatar união da turma
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na véspera do Dia das Crianças, a Paris Filmes divulga o trailer oficial do filme "Turma da Mônica - Lições", marcado para chegar aos cinemas no dia 30 de dezembro de 2021.
Dirigido por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”), o live-action abordará o crescimento da turma do Bairro do Limoeiro enfrentando a passagem da infância para a pré-adolescência e a mudança de escola das personagens.
Uma das lições apresentadas pelo filme é que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena.
No trailer, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio.
Porém, mesmo fazendo novos amigos, a turminha sente saudade da união que sempre tiveram. Dessa forma, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer Mônica de volta mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga.
Recentemente, uma nova personagem foi apresentada para os fãs da turminha do Bairro do Limoeiro. Na sequência do filme, Mônica conhece Marina (Laís Villela), sua primeira amiga na nova escola.
A personagem já existia nos quadrinhos e agora no filme será uma menina “bondosa, confiante e inteligente” e “admirada por seu caráter solidário e seu talento com desenho e pintura”.
A sequência vai contar com participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O primeiro filme live-action dos personagens de Mauricio de Sousa levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas.
A adaptação é uma produção da Biônica Filmes em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.