Rami Malek, vencedor do Oscar, está muito perto de se tornar o novo vilão do filme '007', diz site
Ator deverá contracenar com Daniel Craig, o famoso James Bond
Vencedor do Oscar de melhor ator no último domingo (24) por seu ótimo trabalho no filme “Bohemian Rhapsody”, o norte-americano Rami Malek, 37, está muito perto de estrelar a próxima história de “007”. Segundo o site Collider, ele dever ser anunciado em breve como o novo vilão da trama e atuará diretamente com Daniel Craig, que dará vida ao icônico personagem James Bond pela quinta vez.
O nome do longa ainda não foi definido, mas sua estreia mundial nos cinemas deverá ocorrer em abril de 2020. A estreia aconteceria antes, mas teve de ser adiada por conta do impasse com relação ao outro trabalho de Malek: ele grava a série “Mr. Robot” ao mesmo tempo que as filmagens do longa do agente secreto. Porém, segundo o portal, ambos os projetos entraram em um acordo e, ao que tudo indica, será possível ver o ator nas duas produções, sem transtornos.
Outro fato que fez com que a 25ª edição da história de “007” atrasasse foi a saída do diretor britânico Danny Boyle que alegou diferenças criativas, em agosto de 2018. O americano Cary Joji Fukunaga entrou no lugar dele.