Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry é anunciada como rainha de bateria da Império Serrano

Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí

Lexa com a mãe Darlin Ferrattry - Instagram/darlinferrattry

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A empresária Darlin Ferrattry, 40, mãe da cantora Lexa, 25, foi anunciada neste domingo (28) como a nova rainha de bateria do Império Serrano, escola de samba do grupo A do carnaval do Rio de Janeiro.

“Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a sinfônica tocar e ficava encantada. Onde que poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração”, afirmou Ferrattry, que em 2020 desfilou pela Unidos de Bangu.

Ao ocupar o posto que era da atriz Quitéria Chagas, a empresária garante que o próximo Carnaval do Rio tenha três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny Isa (a irmã mais nova de Lexa, da Unidos de Bangu) e ela, do Império Serrano.

"Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar", diz Ferrattry.