Carnaval

Carnaval 2020: Última noite de desfiles tem Lexa tombada e Deborah Secco enfaixada

Aline Riscado, que herdou reinado de Sabrina Sato, também foi destaque

 
Lexa leva tombo durante desfile da Unidos da Tijuca - Reprodução/TV Globo
São Paulo

Se a vida te der um tombo, levante com classe e continue a sambar. Essa foi a lição que a cantora Lexa, 25, deixou no último dia de desfiles do Carnaval 2020 na Marquês de Sapucaí, no Rio.

Em sua estreia à frente da bateria da Unidos da Tijuca, a funkeira sapequinha teve problemas com a pista molhada pela chuva e caiu, mas não ficou muito tempo remoendo o problema. “Eu caí, levantei, assim como diversas vezes na minha vida”, disse.

Outra rainha que chamou a atenção foi a modelo Aline Riscado, 32, que também desfilou pela primeira vez à frente da bateria da Vila Isabel. Ela surgiu na avenida com um maiô prateado e metalizado.

O posto de rainha de bateria da Vila Isabel era ocupado há anos por Sabrina Sato, 39, que foi promovida a rainha da escola. Além de brilhar no desfile, ela chamou a atenção nos camarotes ao chegar com um visual composto apenas por franjas.

No quesito ousadia, também ganhou pontos a atriz Deborah Secco, 40, que apareceu no sambódromo com uma fantasia de couro sintético que simulava uma fita isolante e cobria apenas o necessário para que ela não fosse acusada de atentado ao pudor.