Carnaval

Sem Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha toca maracatu no Carnaval de Recife

Deputado federal curte folga na sua cidade natal

Túlio Gadêlha na abertura do Carnaval do Recife, nesta sexta (1º) - Reprodução Instagram/tulio.gadelha
São Paulo

Parece que o deputado federal Túlio Gadêlha, 31, ganhou um, digamos, "vale night" da namorada, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes, 56. 

De folga de suas atribuições no Congresso, em Brasília, Túlio Gadêlha retornou à sua cidade natal, Recife (PE), para aproveitar a primeira noite de Carnaval.

Na abertura oficial do Carnaval na cidade, nesta sexta-feira (1º), Túlio Gadêlha tocou maracatu, ritmo tipicamente pernambucano, com o grupo Brincante Popular. 

Fotos e vídeos do momento foram publicados na sua conta na rede social Instagram. "Tirando o ferrugem", brincou Túlio Gadêlha. 

Já a namorada Fátima Bernardes permanece no Rio de Janeiro, onde mora com os filhos, Laura Beatriz e Vinícius, fruto de seu primeiro casamento com o jornalista William Bonner, e apresenta, de segunda a sexta-feira, nas manhãs da Globo, o programa Encontro.

Neste domingo (3) e nesta segunda (4), Fátima Bernardes ainda apresentará os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí.

Apesar da distância neste fim de semana, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes aproveitaram dias de folia em fevereiro, antes da data do feriado oficial.

Na terra natal de Túlio Gadêlha, o casal chegou a curtir três festas seguidas. A primeira delas foi na madrugada do dia 16. Embaixador do 41º Baile dos Artistas, o deputado federal levou Fátima Bernardes para festejar e, lá, a apresentadora foi coroada rainha do baile.

Pouco tempo depois, a dupla publicou fotos de uma festa à fantasia na qual se vestiram de Supergirl e Super-Homem, fazendo poses divertidas e heroicas para fotos.

A última festa carnavalesca foi nas ruas de Olinda, quando o casal se vestiu como personagens da série da Netflix "La Casa de Papel".

Com os rostos cobertos por máscaras, eles dançaram e se divertiram em meio à multidão, sem serem reconhecidos.