Em Salvador, Fernanda Paes Leme diz que precisará de dubladora na volta ao trabalho
Atriz também brincou que já se considera soteropolitana de tanto que visita a cidade
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Fernanda Paes Leme, 35, diz já se considerar uma soteropolitana de tantas vezes que já esteve em Salvador. Neste domingo (3), a artista curte a folia baiana no camarote Expresso 2222, que pertence ao casal Gilberto Gil e Flora Gil.
"Eu tenho brincado que vou precisar se dublada porque eu não vou ter voz" disse a atriz, sobre a volta ao trabalho na quarta-feira de Cinzas —ela embarca de volta ao Rio de Janeiro às 6 horas e, pouco depois, às 10 horas, já tem compromissos profissionais.
Neste sábado (2), Fernanda Paes Leme aproveitou até a pipoca do trio da cantora Daniela Mercury. "Eu tava no Atoxxa, junto com Major Lazer. Na descida do trio, na passagem para o Camarote Salvador, eu pulei um pouquinho na pipoca de Daniela Mercury", afirmou.
Os planos para esta segunda-feira (4) incluem desfilar com o bloco Cortejo Afro. No dia seguinte, terça-feira de Carnaval, Fernanda Paes Leme quer aproveitar a folia no bloco Atoxxá.
Na agenda da foliona, só faltou mesmo brincar no bloco Coruja, com a cantora Ivete Sangalo, neste sábado (2). "Meu primeiro dia de Carnaval [sábado] foi muito intenso. Ou eu sobrevivia ou eu saía na Ivete", brincou.