Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Animada com o convite para ser rainha do Camarote Allegria, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Deborah Secco, 39, afirma que fica envaidecida com o novo posto.
"Eu me divirto muito no Carnaval e amo a Sapucaí. É uma das épocas do ano que mais gosto. Amo essa coisa de fantasia. É minha vida. E no Carnaval isso fica ainda mais normal", conta a atriz, que costuma postar vários vídeos em suas redes sociais brincando com a família de se fantasiar de personagens infantis.
"Não só vou sambar, mas vou descer até o chão. Me acabar. O samba é incrível. Fui criada com o samba muito presente na minha vida. Não sei se sou uma exímia sambista, mas me arrisco", afirma.
Quando o assunto é o cachê, ela ri: "Não revelo nem sob tortura".
Com os cabelos curtíssimos e platinados, ela diz que o novo visual trouxe mais empoderamento para sua vida. "Cortar e pintar o cabelo trouxe essa reflexão para dentro da nossa casa (...) Minha mãe me criou feminista talvez sem nem saber. Acaba que hoje eu crio a Maria até de forma mais fácil."
Sem malhar desde que engravidou de Maria Flor, 3, a atriz revela que recebeu alguns convites para desfilar na Sapucaí, mas acabou declinando. "Cargo de madrinha é muito cansativo. Talvez hoje eu não consiga colocar isso como prioridade no meu tempo."
Mesmo assim, ela diz que o Carnaval 2019 é muito especial em sua vida, pois é sua volta à ativa depois do nascimento da filha. "Hoje quero fazer um Carnaval incrível para ela ver o quanto mãe dela é independente, tem as rédeas da própria vida e é feliz trabalhando."
Neste ano, o tema do camarote será Mar de Allegria, e as mais de 10 mil pessoas que passarão pelo espaço durante a folia irão viver experiências inéditas, com intervenções cenográficas e surpresas que vão desde atrações até ativações, na Marquês de Sapucaí. É o que prometem os sócios a frente do espaço VIP, André Barros, Diógenes Queiroz, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo.
Segundo eles, o camarote será o único a ter sete dias de festas (de 1º a 9 de março), um a mais que todos os outros, e contará com uma programação que inclui house, eletrônico, funk, musica brasileira e axé.
Entre os artista confirmados estão nomes como MC G15, WC no Beat, DJ Yuri Martins, João Brasil e Dennis DJ, Jorge Aragão e Bell Marques. Ingressos para o público são vendidos no site Ingresso Certo.