Fofices

Deborah Secco mostra reação fofa da filha ao vê-la com cabelo platinado

Maria Flor afirmou que a mãe parecia um pintinho; assista

Deborah Secco agora adere aos fios platinados após ousar com corte ‘joãozinho’: ‘Radical’
Deborah Secco adere aos fios platinados após ousar com corte ‘joãozinho’ - Anderson Couto/ Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com quem a atriz Deborah Secco, 39, ficou parecida após adotar um novo estilo de cabelo, com corte "joãozinho" e fios platinados? Segundo sua filha, Maria Flor, 3, com um pintinho. E também com a apresentadora Xuxa, 55. 

"Um pintinho", disse a menina após ver a mãe. "Da um abraço na sua mãe piupiu", brincou Deborah. Ao que a menina emendou, arrancando risos de quem estava presente: "Parece a Xuxa". O vídeo foi compartilhado pela atriz em seu Instagram, nesta quarta-feira (16). 

Maria Flor ainda fez um pedido, consentido pela mãe. "Me leva para pintar o cabelo de roxo?"    

Sobre o novo visual platinado, Deborah afirmou que o desejo era antigo, mas faltava coragem, que veio após precisar cortar os fios para a reta final da sua personagem Karola na novela da Globo "Segundo Sol" (2018). "Estou em um momento de me desapegar do que era, construir um novo jeito de ser", disse. 

A mudança foi feita pelo hair stylist Anderson Couto. “É um cabelo mais sensível por conta da descoloração. Mar, tudo bem. Piscina, nem pensar. Só lavar com shampoo e condicionador para cabelo colorido”, explica ele. “Se for fazer um look como esse, vale ficar uma semana sem lavar os fios, porque vai ter menos dor no couro cabeludo.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem