Carnaval

Claudia Leitte aparece loira e vestida de Capitã Marvel no Carnaval de Salvador

Grávida de quatro meses de uma menina, cantora usa peruca loira

Claudia Leitte vestida de Capitã Marvel em seu primeiro dia de Carnaval - Reprodução/Instagram/@claudialeitte
São Paulo

Em seu primeiro dia de Carnaval em Salvador, Claudia Leitte, 38, exibiu cabelos loiros e encarnou a heroína Capitã Marvel. Na noite desta quinta-feira (28), a cantora comandou o trio elétrico Pipoca da Claudinha pela ruas da capital baiana. 

Grávida de quatro meses de uma menina, Claudia recorreu a uma peruca para mudar a cor dos fios, que estão castanhos –médicos não recomendam que mulheres gestantes pintem o cabelo.

Segundo divulgou em seu Instagram, a fantasia foi uma ação publicitária paga pela Marvel para divulgação do filme "Capitã Marvel", que estreia nos cinemas no próximo dia 7 de março. O longa conta a história de Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, 28, uma pilota da força aérea com poderes alienígenas.

Claudia Leitte anunciou a gravidez no início de fevereiro, no programa Domingão do Faustão (Globo) e em suas redes sociais. “Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí para me encher de alegria e orgulho, para fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael”, afirmou a cantora, casada há quase 12 anos e mãe de dois meninos, de dez e seis anos. 

A menina vai se chamar Bella. Na ocasião, a cantora garantiu que a gravidez não iria mudar seus planos para o Carnaval: “Vai ser uma menininha carnavalesca", disse.