Acabou o amor? Relembre os casais famosos que se separaram (e deram o que falar) em 2023
Neymar, Sandy e Luísa Sonza estão entre as celebridades cujas relações não sobreviveram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Neste ano, foi uma separação atrás da outra, e até a astrologia tentou explicar. Se foi por causa de Vênus retrógrado ou de outras quadraturas no céu, não sabemos, mas o fato é que, em 2023, muitos famosos anunciaram que decidiram dar um basta na relação.
Já no começo do ano, em 13 de janeiro, Fabio Porchat e Nataly Mega abriram a porteira e anunciaram o fim do casamento de 8 anos. O motivo é que o humorista não tinha o desejo de ser pai, ao contrário da produtora. Assunto pra mais de mês, claro. Mas dias depois já era a vez de José Loreto e Rafa Kalimann, que ficaram juntos por seis meses e tiveram um namoro relâmpago acompanhado de perto pelas redes sociais, seguidos por Bela Gil e JP Demasi, que estavam juntos havia 19 anos.
O ano foi seguindo seu curso, assim como as relações. Mas o que falar de setembro, que chegou acabando com todas as certezas que tínhamos sobre o amor quando Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos? Também foi nesse mês que Luísa Sonza pôs fim ao namoro de 4 meses com o influenciador Chico Moedas, expondo uma suposta traição ao vivo no Mais Você (Globo), de Ana Maria Braga. E isso só para ficar em alguns términos que causaram. Confira na galeria abaixo as separações mais comentadas de 2023.