Empresa de Ana Hickmann não paga empréstimo e é notificada na Justiça
Apresentadora e marido possuem negócio conjunto e não efetuaram pagamento de boletos; OL: Assessoria da apresentadora diz que não foi notificada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Ana Hickmann está com seu nome envolvido em um processo na Justiça. A empresa Hickmann Serviços Ltda, dela e do marido, está sendo processada por uma cooperativa após não efetuarem os pagamentos de um empréstimo.
A informação foi confirmada ao F5 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O valor da ação é de R$ 2.451.840,60.
No dia 5 de outubro, a magistrada Ana Claudia de Moura decidiu que o casal deverá ser intimado a pagar o valor dentro de três dias. Em caso de falta de pagamento, o valor dos honorários vai ser acrescido de 20%.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da apresentadora, que informa não ter sido notificada formalmente sobre a ação. "Assim que isso ocorrer, a empresa tomará todas as medidas judiciais cabíveis", diz a nota.
A magistrada também ofereceu a possibilidade de parcelamento da dívida em até seis parcelas mensais. Segundo consta no processo, a Justiça não localizou a empresa no endereço e, na carta de citação, consta o status "mudou-se".