Beyoncé demonstra apoio a Lizzo após polêmicas: 'Eu te amo'
Cantora fez declaração durante show na segunda-feira (14); artista é acusada de assédio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em meio a diversas polêmicas e acusações, a cantora Lizzo recebeu o apoio da rainha do pop. Durante um show da "Renaissance World Tour", na segunda-feira (15), nos Estados Unidos, Beyoncé mandou um recado durante a música "Break My Soul".
"Eu te amo, Lizzo", disse. No começo deste mês, ela foi acusada por ex-dançarinos de assédio sexual, gordofobia e criar um ambiente de trabalho hostil. As três pessoas afirmam também que a artista teria forçado um dos acusadores a tocar em pessoas nuas em uma boate na Holanda.
O caso foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles, Estados Unidos, e também acusa Shirlene Quigley, líder do grupo de dança de Lizzo, 35, de assédio religioso e racial. Na última semana, mais seis pessoas entraram na Justiça contra a cantora por trabalho "sexualmente carregado" e falta de pagamento a funcionários.
As novas alegações vieram à tona por meio do advogado das dançarinas, Ron Zambrano, em uma entrevista à ABC News. As novas supostas vítimas, identificadas como Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez alegam que a cantora frequentemente as constrangia com comentários de teor sexual.