Celebridades

Após acordo, Denilson faz dancinha de comemoração com música de Belo no Jogo Aberto

Comentarista esportivo anunciou fim de dívida milionária com cantor na última sexta-feira (11)

Denilson comemora fim de briga judicial com Belo - Greg Salibian/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Denilson iniciou o programa Jogo Aberto (Band) desta segunda-feira (14) ao som de "Pura Adrenalina", música de Belo. Ao fundo, o barulho de "din din" simbolizava o acordo financeiro que representou o fim da briga judicial com o cantor, anunciado pelo comentarista na última sexta-feira (11).

"Já sabe quem vai pagar, nao final do ano, o almocinho, jantar", brincou a co-apresentadora Renata Fan, enquanto Denilson dançava. "Calma, não meche do almoço das crianças", respondeu ele.

Após 22 anos, Denilson e Belo resolveram a briga judicial e assinaram acordo milionário: "como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!", escreveu ele nas redes sociais.

Os dois se estranhavam desde que o então atleta, na época no Betis, da Espanha, comprou os direitos da banda Soweto, e Belo, o então vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou a banda sem pagar indenização.