Whindersson revela ter chorado ao ligar para o CVV: 'É muito libertador'
Influenciador conta que precisou de ajuda e buscou o Centro de Valorização da Vida, no número 188
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O influenciador Whindersson Nunes contou, aos seus seguidores, que ligou para o Centro de Valorização da Vida (CVV), nesta quinta-feira (23). Em publicação no Twitter, o humorista relatou como foi a experiência e recomendou o serviço para quem precisa de apoio emocional.
"Liguei no CVV [Centro de Valorização da Vida] hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador. Se você precisar de ajuda, ligue 188", escreveu ele, em post que soma mais de 37 mil curtidas e 1,6 milhão de visualizações.
Em uma publicação seguinte, Whindersson disse que Regina, sua cadela de estimação, tem sido um elo importante nessa questão mental. "Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha".
O Centro de Valorização da Vida - o CVV - atende de forma gratuita para todas as pessoas que precisam conversar, atuando no apoio emocional e na prevenção do suicídio. A chamada é totalmente sigilosa e o contato pode ser feito por telefone, e-mail e chat por 24 horas todos os dias. Por telefone, basta ligar para o 188.