Silvia Abravanel diz que Patrícia seria vilã em reality com sua família
Apresentadora falou da possibilidade de um programa sobre a família Abravanel
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Silvia Abravanel, 51, afirmou que, caso ela e suas irmãs resolvessem criar um reality show sobre a família Abravanel, Patrícia seria a vilã da atração. Em entrevista ao Programa Pânico (Jovem Pan) ela explicou que o posto se deve ao "gênio forte" da irmã.
"É porque a Patrícia é tinhosa. A Patrícia é brava, tem um gênio forte! A Patrícia é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as 'Abravanéis' têm um gênio muito forte, mas a Patrícia faz questão de estar ali, com a rédea curta dela", disse, em conversa com Emílio Surita.
"Ela seria não vilã do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar", acrescentou a filha de Silvio Santos, 91. Depois, ela também explicou ser contra a criação de um reality sobre sua família, já que "todo mundo que tem uma câmera na frente, não é 100% ela".
"A gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras na casa de cada uma de nós todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador."
Por fim, ela ainda comentou a participação de Tiago Abravanel, seu sobrinho, na 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Durante o reality, o ator e cantor revelou que sua família não é unida. "Ele falou e pronto! É a opinião dele. Se ele falou, ok, beleza. O que ele fala de mim, não é problema meu", declarou.