Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Patrícia Abravanel no debate? Web compara apresentadora e Soraya Thronicke

'Não sabia que a Patrícia tinha largado o SBT para entrar na política', disse um internauta

Montagem de duas mulheres brancas com cabelo castanho e blusas brancas
A apresentadora Patrícia Abravanel e a candidata à presidência Soraya Thronicke - Montagem - Reprodução/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O nome da apresentadora Patrícia Abravanel, 44, chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta segunda-feira (29) após internautas acharem ela e a candidata à presidência Soraya Thronicke, 49, (União Brasil) fisicamente parecidas.

"Enquanto vocês se preocupam com as propostas, cabe a mim fazer a grande pergunta: O que a Patrícia Abravanel tá fazendo no debate?", questionou um internauta. "A Patrícia Abravanel é candidata para presidente?", escreveu outro. "Não sabia que a Patrícia Abravanel tinha largado o SBT para entrar para a política", brincou ainda um terceiro.

"Como que a Patrícia Abravanel está agora no debate e no Programa Silvio Santos ao mesmo tempo?", brincou outro internauta, ao citar o programa do pai da apresentadora, que assumiu o comando do programa dominical. "Aracy da Top Therm e Patrícia Abravanel se tivessem uma filha", disse um quinto, citando a empresária Aracy Wolf, 75.

Thronicke esteve no primeiro debate entre os candidatos à presidência da República, promovido pela Folha, UOL, Band e TV Cultura, neste domingo (28). O debate ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e rendeu comentários de famosos nas redes sociais sobre o desempenho dos candidatos.

O youtuber Felipe Neto compartilhou uma reportagem sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O presidente negou que tenha pedido para trocar de lugar no debate e falou que não aperta mão de bandido se referindo a Lula. "Como ele aperta a mão dos filhos?", questionou Neto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem