Famosos relatam insônia na madrugada por causa das eleições
'Quem consegue dormir?', perguntou o humorista Paulo Vieira
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A poucas horas das eleições 2022, consideradas um capítulo histórico da democracia brasileira, vários famosos foram às redes sociais relatar a falta de sono durante a madrugada deste domingo (2).
Um deles foi o ator e humorista Paulo Vieira, que está engajado na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. "Quem consegue dormir?", perguntou no Twitter. A cantora Teresa Cristina brincou que iria procurar no Google como dormir.
O jornalista Murilo Ribeiro, do Space do Muka, contou aos seguidores que comeu, foi ao cinema, fez live, maratonou séries e mesmo assim estava sem sono.
Para a cantora Clarice Falcão, dormir ajudaria a passar o tempo mais rápido. "Mas cadê que eu consigo", disse. Ex-eleitor de Ciro Gomes (PDT) e agora apoiador de Lula, Tico Santa Cruz também compartilhou sua insônia e sugeriu um like dos insones.
"Na madruga boladona e ansiosa pra votar", revelou a funkeira Tati Quebra Barraco. "Alguém conseguindo dormir?", perguntou a jornalista Ana Luiza Guimarães.
Apontada como as mais tensas desde a redemocratização brasileira, as eleições deste ano mobilizam várias celebridades que declaram votos e fazem campanhas para candidatos.
Do lado de Lula, as declarações mais recentes foram as de Xuxa, Angélica e, neste sábado (1º), de Fátima Bernardes.
Para Bolsonaro, entre os que anunciaram o apoio estão Neymar, Gusttavo Lima e Leonardo.