Anne Heche: Restos mortais da atriz serão enterrados em Los Angeles
Hollywood Forever Cemetery é um dos cemitérios da cidade, onde estão sepultados outros famosos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os fãs de Anne Heche já sabem onde serão enterrados os restos mortais da atriz: no Hollywood Forever Cemetery em Los Angeles, Estados Unidos, segundo o site E!. A família ainda abalada com o funeral, realizado no dia 18 de agosto, ainda não confirmou a informação, mas tudo indica que será mesmo o local onde os outros famosos foram sepultados como Judy Garland, Mel Blanc, Mickey Rooney, Marion Davies e Cecil B. DeMille.
Na tarde de 5 de agosto, Anne, 53, dirigia seu Mini Cooper azul em Los Angeles quando o acidente aconteceu. Inicialmente, ela bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Moradores tentaram socorrer a atriz, mas ela recusou, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em uma casa. Com o impacto, o carro da atriz pegou fogo e destruiu o imóvel. Anne chegou a ser socorrida pelos bombeiros com boa parte do corpo queimado
Estrela de filmes como "Volcano" (1997), "Seis Dias e Sete Noites" (1998), "Jogando Com Prazer" (2009) e "Procura-se"(2020), Heche teve certificada a sua morte cerebral uma semana depois, em 12 de agosto, mas foi mantida em suporte de vida até que os doadores de órgãos pudessem ser encontrados. A causa da morte da atriz divulgada foi "inalação de fumaça e lesões térmicas".
O cabeleireiro Richard Glass que foi, provavelmente, a última pessoa que esteve com Anne Heche antes do acidente deu uma entrevista ao site TMZ e contou que tem sido acusado de ter dado drogas à Heche. As autoridades de Los Angeles já haviam encontrado cocaína e fetanil no corpo da atriz. Mas diz que não tem nada a ver com isso.
"Há pessoas boas, mas outras são simplesmente más. Fazendo acusações de que eu tinha algo a ver com o que o relatório toxicológico apontou. É pesado. Estão dizendo que ela poderia ter conseguido a cocaína e o fentanil comigo, porque fui a última pessoa a vê-la. Eu nunca usei nenhum tipo de droga. Eu não faço isso; não sou essa pessoa", contou o cabeleireiro à publicação. Ele ainda assumiu sentir remorso.
"Eu só sinto um enorme remorso, como se eu pudesse ter feito algo a mais. O universo a trouxe para cá para eu impactá-la de alguma forma. Sinto que não fiz tudo o que poderia ter feito", disse o cabeleireiro.