Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu trânsito

Anne Heche sofre acidente de carro, tem queimaduras e é intubada em Los Angeles

Segundo site americano, atriz teria batido com veículo e ainda provocado incêndio

Em foto colorida, mulher de vestido preto sorri para a câmera ao tirar uma foto
Anne Heche deu marcha ré no carro para fugir de alguns populares causou incêndio em uma casa - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A atriz Anne Heche se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles, Estados Unidos, na sexta-feira (5). Segundo o site TMZ, ela teve queimaduras pelo corpo e está intubada em um hospital da cidade. Ainda de acordo com publicação, Anne tinha batido com seu carro em uma garagem de um condomínio e ao tentar sair do local acabou provocando uma nova colisão e em sequência um incêndio na área.

Moradores da região contaram aos policiais que Anne teria batido com o veículo e se assustou como o início de uma aglomeração. Ela deu marcha ré e acelerou quase atropelou alguns populares. Relatos de testemunhas dão conta que pouco tempo depois, ela colidiu novamente e, desta vez, com uma casa. A batida iniciou um incêndio que rapidamente se espalhou pelo imóvel. Anne precisou ser socorrida por bombeiros.

O TMZ diz que, devido a seu estado, não é possível fazer exames para verificar se ela estava alcoolizada ou sob efeito de alguma substância.

Anne, que tem três filhos com o ex-marido, James Tupper, namorou entre 1997 e 2000 com a apresentadora Ellen De Generes. Em 20018, ela revelou ter sido uma das vítimas de assédio de Harvey Weinstein. O produtor de filmes como "Pulp Fiction (1994)", "Shakeaspeare Apaixonado" (1998) e "Kill Bill" (2003) foi condenado nos Estados Unidos em fevereiro de 2020 a 23 anos de prisão pelos crimes de agressão sexual e estupro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem