'Travessia': Lucy Alves garante que vai conseguir conciliar carreira de cantora com a novela
Personagem em trama de Gloria Perez vai exigir mergulho na cultura do Maranhão
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Lucy Alves, 36, não esconde o desafio que será conciliar a carreira de cantora com um papel em "Travessia", próxima novela das 21h da Globo. "Sei que vou gravar muito, mas não pretendo parar com a música", conta ao F5.
Na trama de Gloria Perez, a paraibana estará no núcleo que vive no Maranhão e deverá ser antagonista da personagem de Drica Moraes, 52. A produção causou polêmica antes mesmo de começar a ser gravada, pela escalação da ex-BBB Jade Picon, 20.
Alves diz que ainda está se aprofundando no universo da personagem, já que até o último dia 1º estava imersa em sua turnê de São João, "Perigosíssima". "Agora vou me debruçar e mergulhar na personagem, na dança e cultura do Maranhão", diz.
Fora das telas, a artista, que não costuma falar de política nas redes sociais, dá uma dica de seu posicionamento. "Graças a Deus não votei nesse governo atual. Tenho esperança e acredito no nosso país, temos que estar unidos [nas eleições]." Ela diz que está animada com o que vem por aí. "Música, série, novela… 2022 e 2023 tem muito trabalho e a esperança de um governo massa".
A repórter viajou a convite do São João da Thay