Celebridades

Mick Jagger critica comparação com Harry Styles: 'Não tem minha voz'

Vocalista dos Rolling Stones diz que semelhança é superficial

Os cantores Mick Jagger e Harry Styles; Jagger nega semelhança com o ex-One Direction - Jean-Paul Pelissier e Andrew Kelly/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

Desde que participou da edição britânica do The X Factor, em 2010, o cantor Harry Styles recebe comparações com Mick Jagger. O ex-One Direction sempre demonstrou sua admiração pelo vocalista dos Rolling Stones e eles até já se conheceram pessoalmente.

No entanto, em entrevista ao The Sunday Times UK, Jagger criticou e enfatizou que não existe nenhuma semelhança entre os dois. Para ele, o cantor pop não traz as mesmas referências musicais e nem tem o mesmo gingado que ele no palco. "Eu costumava usar muito mais maquiagem que ele", afirma. "Era muito mais andrógino."

"Ele não tem uma voz que nem a minha ou se movimenta como eu no palco; ele só tem uma semelhança superficial de quando eu era mais novo", declarou. Durante quadro do Saturday Night Live, o ex-One Direction fez uma imitação de Mick Jagger e também costuma trazer referências em seus figurinos dos shows.

Harry Styles lançou na sexta-feira (20) seu terceiro álbum solo, "Harry's House", e foi classificado como o 5º álbum com melhor estreia na história do serviço de streaming Spotify.