BBB 22: Tadeu Schmidt diz que 'não queria ser odiado' em sua estreia no reality
Apresentador substituiu Tiago Leifert na apresentação do reality
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O apresentador do Big Brother Brasil 22 (Globo), Tadeu Schmidt, 47, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (29) e comentou sobre sua trajetória na apresentação do reality show.
O jornalista disse que teve receio no início do programa, e teve medo do desafio. "Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da história da televisão. Eu queria fazer bem, não queria receber muitas críticas e não queria ser odiado", afirmou.
Porém, Schmidt diz que está satisfeito com sua performance no programa. "Nunca recebi tanto carinho quanto eu estou recebendo agora", afirmou. O jornalista assumiu o BBB 22 após Tiago Leifert deixar o comando do programa, e foi substituído por Maju Coutinho no comando do Fantástico.
Em sua estreia no BBB, Schmidt conquistou as celebridades com seus discursos emocionados e jeito carismático. "Meu amigo, você está brilhando muito", disse o apresentador Marcos Mion, em dia de final do BBB 22. "Que energia boa você está trazendo para a gente".
"O vencedor é o Tadeu e acabou", declarou o youtuber e empresário Felipe Neto. Colega do jornalista na Globo, a apresentadora Fátima Bernardes contou que sempre gostou de ver Schmidt em ação e disse que ele é divertido, inteligente, educado e bem informado. "Não tinha como dar errado", concluiu.