Pamela Anderson separa do marido após um ano de casamento
Ela se casou com Dan Hayhurst durante a pandemia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz e modelo Pamela Anderson, 54, e seu marido, Dan Hayhurst, estão se divorciando após um ano de casamento, segundo a Rolling Stone. Este é o quinto divórcio da ex-estrela de "Baywatch".
Anderson está pedindo o divórcio em sua terra natal, o Canadá, onde ela e seu ex-marido vivem desde que se casaram na véspera de Natal de 2020 em uma cerimônia na propriedade da casa da atriz, na Ilha de Vancouver.
O representante de Anderson não retornou imediatamente o pedido de comentário da Page Six.
O romance de Anderson e Hayhurst, que ela contratou para ser seu guarda-costas, não foi tranquilo. A ex-mulher Hayhurst disse ao The Sun que seu relacionamento de cinco anos, com três filhos, terminou por causa de Anderson. Segundo ela, seu ex-marido começou o romance com a atriz quando eles ainda estavam casados.
Anderson e Hayhurst não se incomodaram na época com as declarações da mulher e deram uma entrevista de sua cama. "Este é o lugar mágico para se viver, eu acho. Ele estava trabalhando aqui, e eu fiquei presa aqui durante o Covid, e ficamos juntos, e ainda estamos presos juntos ", disse a atriz.
"Ele é o tipo de cara que eu provavelmente teria conhecido se tivesse ficado em casa e não tivesse dado a volta ao mundo e enlouquecido. Quer dizer, eu voltei para casa inteira. É bom estar com um homem de verdade que pode realmente trocar uma lâmpada."
Anderson começou a namorar Hayhurst depois de se divorciar do marido Jon Peters, com quem ela se casou em janeiro de 2020 e separou apenas 12 dias. Ela foi casada com Tommy Lee, pai de seus filhos Brandon, 25, e Dylan, 24. Ela se casou e se divorciou de Kid Rock em 2006.