Simaria Mendes explica fora em João Gomes: 'Poderia ser mãe dele'
Cantor contou ter sido rejeitado pela sertaneja ao tentar paquerá-la
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Simaria Mendes respondeu durante um show neste sábado (18), em São Paulo, a razão pela qual não aceitou as investidas do cantor João Gomes. "Vou fazer 40 anos no ano que vem. O João tem 19 anos. Eu poderia ser mãe dele", explicou a cantora, que faz dupla com a irmã Simone, em um vídeo publicado no Instagram de entretenimento Central da Fama.
A argumentação de Simaria veio após o cantor ter contado durante participação no The Noite (SBT) desta quarta-feira (15), que havia cortejado a artista sem sucesso. "Passei a noite todinha paquerando, chamando para dançar, para depois ela [Simaria] dizer assim: 'ah, meu filho, eu vejo você como um menino'. Aí eu desisti", disse, aos risos, após elogiar a cantora.
Natural de Serrita, em Pernambuco, João Fernando Gomes Valério tornou-se um fenômeno na internet com sucessos do piseiro que compõem o álbum "Eu Tenho a Senha". Atualmente, o cantor já soma mais de nove milhões de seguidores no Instagram e seis milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Já Simaria, anunciou em agosto o fim do casamento com Vicente Escrig, com quem estava casada havia 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5. "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", disse ela na ocasião. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia."