Noah Schnapp, o Will de 'Stranger Things', é aceito em universidade e vai à loucura
Apenas 8% dos candidatos conseguem entrar em grupo seleto
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Conhecido por interpretar o personagem Will na série da Netflix "Stranger Things", o ator Noah Schnapp, 17, celebrou com muito entusiasmo o fato de ter sido aceito na Universidade da Pensilvânia (veja o vídeo abaixo).
Segundo o Daily Mail, o vídeo com o momento já foi visto por mais de nove milhões de pessoas no TikTok e começa com todos da família nervosos antes de ler o resultado na internet.
Ao lado de Noah estão seu pai, Mitchell, sua mãe, Karine, e sua irmã gêmea, Chloe. Quando todos percebem que o nome do ator está aprovado, começa a festa. Ele não revelou qual urso fará.
A Universidade da Pensilvânia faz parte da Ivy League, um grupo das oito universidades mais prestigiadas dos Estados Unidos, que dentre elas também estão Columbia, Cornell e Harvard. O ator está entre os 8% dos candidatos que são aceitos nesse seleto grupo por ano.
Em novembro, a Netflix aproveitou o #StrangerThingsDay (dia em que os fãs relembram o desaparecimento fictício do personagem Will Byers, interpretado por Noah Schnapp) para divulgar novidades sobre a 4ª temporada de "Stranger Things".
Os novos episódios devem estrear apenas em 2022, mas os fãs puderam ter um gostinho do que vem por aí com a divulgação do trailer que dá algumas pistas de para onde a história vai caminhar. Nas imagens, é possível ver que Eleven (Millie Bobby Brown) agora mora na Califórnia.
Ela escreve para o amigo Mike (Finn Wolfhard) e diz que está adaptada à nova vida e estar gostando da nova escola, onde afirma ter feito muitos amigos (algo que as imagens contrariam). Ela planeja encontrá-lo nas férias do que corresponde à primavera de 1986. "Vamos ter as melhores férias de todas", afirma.