Celebridades

Jennifer Lopez está 'chateada' por Ben Affleck ligar alcoolismo a Jennifer Garner

Ator disse que 'ainda estaria bebendo' se fosse casado com ex

Ben Affleck e Jennifer Lopez - REUTERS

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz e cantora Jennifer Lopez, 52, faz parte do grupo de pessoas que reprovaram o ato de Ben Affleck, 49, que relacionou seu alcoolismo com seu casamento com a atriz Jennifer Garner, 49, de quem se divorciou em 2018.

Segundo uma fonte afirmou ao site Page Six, J.Lo estaria "chateada" com o feito de seu namorado. "Ela está sendo puxada para isso porque ela está namorando ele. Ela não quer ser arrastada para isso", completou a fonte.

"Ela [Lopez] conheceu Jennifer Garner, ela está tentando conhecê-la e aos filhos de Ben [Affleck]", completou. Ainda na conversa, a fonte acrescentou que a fala de Affleck foi "imprudente e arrogante da parte dele".

Nesta quarta-feira (15), Affleck foi alvo de muitas críticas após ter afirmado em entrevista que se não tivesse se divorciado da atriz Jennifer Garner provavelmente "ainda estaria bebendo". Segundo Affleck, a relação estava desgastada.

"Nós teríamos acabado nos agredindo", contou ele no programa de rádio The Howard Stern Show. "Parte do motivo pelo qual eu comecei a beber é porque me sentia preso", completa ele, que se internou pela primeira vez em uma clínica de reabilitação após o divórcio.

"Eu estava tipo 'eu não posso ir embora por conta dos meus filhos, mas não estou feliz, o que eu faço?'. E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e dormir no sofá, o que no fim não era a solução", relembrou. Os dois são pais de Violet, 16, Seraphina, 12 e Samuel, 9.

"No fim, nós tentamos, tentamos porque tínhamos filhos, mas nenhum de nós queria que esse fosse o modelo de casamento que as crianças tivessem como exemplo", continuou o ator, que agora namora Jennifer Lopez.

O artista ainda desmentiu os boatos que surgiram na época do divórcio, e disse que apesar dos desentendimentos que ocorreram durante o processo, Garner "é alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não poderia ficar casado por mais tempo".

"Eu sabia que ela era uma boa mãe e sempre torci para que ela soubesse que eu era um bom pai. Eu sei que eu era", continuou. Affleck ainda comentou sobre seu processo de recuperação do alcoolismo, e revelou ter demorado cerca de um ano e meio para ficar sóbrio.

"A cura para o vício é o sofrimento. Você sofre o bastante para que algo em você diga 'eu cansei'. Eu tive sorte, pois atingi esse ponto antes de perder as coisas que são mais importantes para mim. Não a minha carreira ou o dinheiro, mas minha relação com os meus filhos", concluiu.

Nas redes sociais, fãs e internautas criticaram o ator por relacionar seu alcoolismo com o período em que esteve casado com a protagonista do filme "De Repente 30". "Jennifer Garner era boa demais para você", escreveu um.

"Esse homem está falando sério? Ele está jogando Jennifer [Garner] de baixo de um ônibus mesmo ela estando lá para ajudá-lo em seus momentos mais difíceis, levando-o para a reabilitação, mantendo silêncio após o divórcio, colocando os filhos dela e ele em primeiro lugar", disse outro.