Britney Spears fala após o término da tutela: 'Melhor dia de todos'
Cantora agradece aos fãs que apoiaram o movimento para libertá-la
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A estrela pop Britney Spears, 39, compartilhou nesta sexta-feira (12) no Instagram um vídeo dos fãs comemorando o fim da tutela do pai James P. Spears, 69, após 13 anos de controle sobre sua vida, carreira e finanças.
A cantora agradeceu aos fãs por ajudarem a libertá-la com o movimento #FreeBritney. "Meu Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura !!! Acho que vou chorar o resto do dia !!!! Melhor dia de todos ... louvado seja o Senhor", escreveu a cantora em seu primeiro post na rede após a decisão da juíza Brenda Penny.
A vitória não foi inesperada, após a remoção do pai de Britney, Jamie Spears, de seu papel como conservador, no final de setembro. A juíza chamou o arranjo de "insustentável" e "tóxico".
Naquela época, a juíza concordou em permitir que o contador certificado John Zabel assumisse o papel de conservador de Spears; não se sabe qual será o seu papel no futuro à luz do término do acordo.
Os esforços para libertar Spears da tutela - que foi implementada em 2008 após seu colapso amplamente divulgado - aumentaram dramaticamente neste ano, auxiliados por um discurso bombástico que Spears fez ao tribunal em junho e um novo advogado, Matthew Rosengart, que assumiu em julho.
"Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz. É uma mentira ", disse Spears durante a audiência, em junho, na qual também criticou o pai.
Este também tem sido um período agitado na vida pessoal de Spears também. Em setembro, ela ficou noiva de seu namorado Sam Asghari, e o casal foi visto visitando uma propriedade luxuosa na área de Hidden Hills, em Los Angeles.