Titi Müller e Tomás Bertoni se separam: 'o alívio foi tão grande'
Apresentadora e guitarrista são pais de Benjamin, único filho do casal
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Titi Müller, 34, e o integrante da banda Scalene Tomás Bertoni, 27, se separaram. O anúncio foi feito pela apresentadora em seu Instagram e em entrevista à revista TPM.
Os dois se casaram em setembro de 2019, e são pais de Benjamin, 1, que nasceu em junho de 2020 após mais de 30 horas de trabalho de parto.
A apresentadora começou o vídeo publicado em seu Instagram com bom humor. “Pois é, minha gente. Viramos estatística”, disse na publicação.
Na entrevista à revista, Titi disse que está tudo bem, e ainda riu sobre como ambos se sentiram após tomarem a decisão: “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”.
Titi também disse que nunca achou que ficaria com a mesma pessoa para o resto da vida. “Antes do Tomás, o pai do meu filho, casei com o Diego, que é meu amigo até hoje. Amo fazer festa de casamento, mas nunca achei que seria feliz com a mesma pessoa, tendo que transar exclusivamente com ela para o resto da vida”, afirmou.
A apresentadora também falou sobre como foi dar à luz Benjamin, e que optaria por fazer uma cesárea se engravidar de novo. “Durante a gravidez eu li muito sobre o sagrado feminino, sobre a conexão da mulher com a terra na hora do parto e, porra, fiquei com um bode, com uma raiva da natureza nesse momento... Achei a natureza uma misógina do caralho por fazer a gente passar por isso. Sei que tem muitas mulheres que amam parir. Eu achei um pesadelo”, disse.