Celebridades

Vocalista da banda Scalene, Gustavo Bertoni se pronuncia após acusações de assédio e traição

Músico pediu desculpas à namorada, mas pediu que fãs fossem mais críticos

Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene
Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O vocalista da banda Scalene, Gustavo Bertoni, se pronunciou nesta sexta-feira (17) após ​ter sido acusado de traição por sua ex-namorada, Luiza Pereira, e de assédio por fãs.

Assim que descobriu a suposta traição, Pereira havia pedido para as fãs publicarem relatos de situações ruins vividas com o vocalista usando a hashtag #gusminion no Twitter. 

O assunto repercutiu nas redes a ponto de Gustavo Bertoni decidir se pronunciar publicamente sobre as acusações, pedindo desculpas à namorada.

“Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minha faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento”, escreveu ele através de sua conta no Twitter.

Sobre os relatos de assédio, Bertoni pediu para que as pessoas fossem mais críticas sobre o que leem na internet.

“Dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais; peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo. Nunca deixarei de compartilhar com vocês minha busca por ser uma pessoa melhor”.

Confira a nota de Gustavo Bertoni na íntegra:

"Meu silêncio também me incomoda. Minha primeira reação meses atrás foi escrever um texto. O receio de colocar intimidades e minha vida privada na internet, onde por vezes os fatos são tirados de proporção e contexto. Isso já aconteceu e não há mais motivos para não me pronunciar.

Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho buscando o entendimento de minhas atitudes há muito tempo com diversas terapias e sei que tenho ainda um longo caminho a percorrer e quero deixar claro que não vejo infidelidade com leveza ou como comportamento justificável - tenho consciência que machuquei pessoas no caminho.

Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minhas faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e o companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento. A ideia não era tentar salvar uma relação ou evitar alguma exposição, era cura e conscientização.

Reitero que dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais, peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo. Inclusive, para que pessoas que nada tem a ver com meus erros sejam afetadas.

À Luiza, peço desculpas publicamente, apesar de ter me afastado nos últimos dias, quero deixar claro que o meu maior desejo desde que terminamos é poder contribuir positivamente para que ela fique bem. Aos fãs, peço desculpas por desapontá-los e garanto que nunca deixarei de compartilhar com vocês minha busca por ser uma pessoa melhor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem