Celebridades

Sharon Stone está 'saindo' com rapper com menos da metade da sua idade

Ela foi vista em encontros com RMR, artista que esconde o rosto

Sharon Stone - @sharonStone no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Sharon Stone, 63, estrela de “Instinto Selvagem”, está saindo com um rapper com menos da metade da sua idade. Segundo o Page Six, ela foi vista em encontros em Los Angeles com RMR, 25, um artista que protege sua identidade usando uma máscara de esqui e grades douradas nos dente

O novo casal foi visto na semana passada dançando hip-hop no Delilah e no The Highlight Room, em Los Angeles. “Ela definitivamente está tendo um verão quente para meninas. Eles estavam juntos saindo com o PND [artista] de Drake, e eles estavam agarrando e estourando garrafas”, disse uma fonte ao Page Six.

A fonte falou ainda que não está claro como é a aparência de RMR porque ele esconde sua identidade, mas o rapper “respeita [Sharon] e acha que ela é legal ”. Aparentemente, o novo casal em potencial tem passado os últimos meses juntos.

Sharon e RMR têm se emocionado nas redes sociais e gostando das fotos um do outro no Instagram. “Eles estão gostando da companhia um do outro agora e saindo juntos. Eles estão se divertindo muito juntos. Eles estão na mesma frequência e é uma amizade muito única”, falou a fonte.

Sharon foi casada com o editor de jornal Phil Bronstein , mas eles se divorciaram em 2004 após seis anos de casamento. Questionada recentemente pelo Entertainment Tonight sobre o que procurava em um parceiro, ela disse afeto. “Estou procurando alguém que queira ter um relacionamento afetuoso, compassivo e amoroso, como qualquer outra pessoa.”

Em junho, a atriz causou polêmica ao afirmar que Meryl Streep, 72, é uma atriz superestimada. Ela disse ainda que é uma vilã "muito melhor" da tela do que a três vezes ganhadora do Oscar.

Em entrevista ao site Zoomer, Stone foi questionada sobre "finalmente" começar a trabalhar com Streep, com quem ela estrelou no filme "A Lavanderia". (2019) Mas ela interrompeu a entrevistadora no meio da pergunta.

"Gosto da maneira como você fala isso, que finalmente consegui trabalhar com Meryl Streep. Você não disse Meryl finalmente conseguiu trabalhar com Sharon Stone ou finalmente temos que trabalhar juntos, respondeu Stone.

Segundo a estrela de “Instinto Selvagem”, foi assim que a vida de Streep foi construída para ser. “'Todo mundo quer trabalhar com Meryl. Eu me pergunto se ela gosta disso?", disse