Celebridades

Lizzo diz estar deprimida e sente ser um fardo para todos

'Não gostaria de estar triste', desabafa a rapper americana

Cantora e rapper Lizzo
Cantora e rapper Lizzo - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida pelo seu bom humor, a cantora e rapper americana Lizzo, 33, compartilhou um vídeo no TikTok dizendo que estava se sentindo deprimida, no sábado (8). Ela estava com os olhos vermelhos no início do vídeo e não falou o motivo da tristeza.

Lizzo afirmou que está triste e que se sente um fardo para todos. "Você conhece aquela parte da tristeza em que você se sente um fardo e irritante para todos e ninguém se importa com você?", disse.

A cantora falou que gostaria de se livrar da tristeza e que não tem com quem conversar sobre o que está sentindo. Lizzo disse que não gostaria de estar triste e questionou o porque deste sentimento. Ela lembrou que não está sozinha e era assim que gostaria de sentir. "Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes?, questionou.

“Eu não quero mais me sentir assim. Quero sentir que tenho alguém com quem conversar e que as pessoas se importam comigo", afirma. Ela terminou o vídeo dizendo: “Ok, isso é constrangedor”.

Depois deste desabafo, ela postou outros vídeos no TikTok dizendo que estava melhor. “Eu estou me sentindo melhor. Eu tive uma noite realmente difícil e uma manhã muito emocionante pensando em meus relacionamentos e vida", afirmou.

Ganhadora de três Grammys, a cantora foi indicada no ano passado a oito nomeações ao prêmio, como Melhor Álbum, Música do Ano, Gravação do Ano, além do cobiçado prêmio de Artista Revelação.

Ao perder as categorias principais para Billie Eilish ela respondeu nada feliz, em fevereiro do ano passado, à pergunta do repórter sobre como se sentia em não ganhar os prêmios. “Eu ganhei três Grammys. É mais que... Quantos Grammys você já ganhou?”, perguntou Lizzo.

“Não ter vencido oito Grammys? Quem no mundo espera vencer todos os Grammys para os quais é indicado?”, continua. “Me perguntar esse tipo de coisa não é justo porque eu não vou sentar aqui e dizer por que eu não ganhei oito Grammys. Eu ganhei três. Merda. Eu estou feliz. Eu sou agradecida. É uma sensação ótima.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem