Celebridades

Gabi, da banda Melim, termina namoro de dois meses para se dedicar à carreira

'Preciso estar imersa, compondo'

A cantora Gabi Melim, da Banda Melim - Rodrigo Trevisan/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Gabi, da banda Melim, não está mais namorando. A decisão partiu dela e acontece dois meses após assumir a relação com o português Tomaz Degener. Segundo a artista, a decisão foi por causa da carreira.

“Não estou mais namorando. Quando a gente escolhe viver de música, existe uma fase da carreira, pelo menos para mim, de que é preciso respirar esse universo. Preciso estar imersa, compondo. É até necessário viver uma postura ‘egoísta’, de pensar no meu lado profissional”, disse ela em entrevista ao Extra.

Apesar do rompimento, a amizade seguirá entre eles. “Quando a gente se divide em muitos âmbitos ou quando outra pessoa tem interesses diferentes, pode nos tirar do foco, do eixo. E o que eu quero esse ano é que a gente passe por essa pandemia e eu consiga realizar muitas coisas com a minha banda”, comentou.

Em março de 2020, a banda lançou o segundo disco de carreira: ‘Eu Feat. Você’. O trio de irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo, acredita que o álbum foi o mais maduro da banda. O novo projeto de pop good vibes, segundo eles, mostrou uma nova essência com a abordagem de mais temas.

Em entrevista ao F5, Rodrigo Melim afirmou que era a hora de o trio evoluir e de mostrar definitivamente a que vieram. “Imagino a gente fazendo shows e sendo relevante. Quero que as pessoas tenham orgulho de nós, não queremos ser passageiros. Por isso que neste trabalho a gente mostra mais evolução, maturidade.”