Jennifer Garner recria cena sexy de 'Alias' para celebrar 10 milhões de seguidores
Atriz atingiu a marca em seu perfil no Instagram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz americana Jennifer Garner, 48, comemorou o alcance de 10 milhões de seguidores no Instagram publicando vídeo em que recria uma cena de sua personagem Sydney Bristow na série "Alias", que foi transmitida entre 2001 e 2006 nos Estados Unidos.
"Sou muito grata a todos nesta comunidade. Para comemorar todos os 10 milhões de vocês, aqui está o vídeo que prometi ao meu empresário e ao meu publicitário que nunca postaria. Em algum momento de 2021, senhoras, tentarei ficar bonita só para vocês", escreveu ela na legenda.
Na nova versão da cena, a atriz trocou seu biquíni azul por uma roupa de neoprene preta de manga curta e um par de óculos de proteção. No lugar dos saltos, vestiu chinelos, jogou os óculos de proteção na água e abriu o zíper da blusa enquanto se afastava da câmera.
Garner foi casada com Ben Affleck de 2005 até junho de 2017, quando anunciaram a separação, mas o divórcio saiu apenas em outubro de 2018. O casal tem três filhos: Violet, Seraphina, e Samuel. No primeiro semestre deste ano, Affleck oficializou o namoro com a atriz cubana Ana de Armas. Em agosto deste ano, a revista US Magazine afirmou que Garner havia se separado de John Miller após dois anos de namoro.
Em entrevista ao programa Tell Me More With Kelly Corrigan, em outubro passado, a atriz disse que a fama estressa relacionamentos e incentiva as pessoas a se casarem antes do momento certo. “Acredito ter algo sobre se ver refletido em algum tipo de notícia, seja verdade ou não. Se for verdade e você está começando a ficar sério com alguém eles começam a dizer, 'Bem, quando eles vão ficar noivos?”