Celebridades

Frank Aguiar diz que Simone e Simaria jogaram água nele no meio de uma noite de sexo

Cantoras trabalharam com ele no começo da carreira

O cantor Frank Aguiar - Edd Morais /Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Definitivamente, se há uma noite em que o cantor Frank Aguiar, 50, nunca mais se esqueceu foi a vez em que a dupla Simone e Simaria jogou um balde de água fria nele no meio de uma noite de amor do forrozeiro.

A revelação foi dada por ele ao programa da RedeTV! Sensacional que vai ao ar na noite desta quinta-feira (24). “Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando. Não consegui continuar mais nada depois da situação”, contou.

Embora a cena, ele conta que ainda tem muito carinho por ambas as artistas. Na ocasião, elas ainda não eram famosas e trabalhavam fazendo voz nas músicas do forrozeiro.

“Brigávamos muito, só que ficávamos bem logo na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas”, disse.

E por falar em Simone, a cantora, que recebeu o Prêmio F5 de melhor youtuber, está grávida e terá a filha nos Estados Unidos. Ela já está fora do Brasil para receber a sua segunda filha, Zaya. Grávida de oito meses, a artista sertaneja terá a pequena no estado da Flórida.

Simone está acompanhada do marido, o empresário Kaká Diniz, e o filho Henry, 6, e usou as redes sociais nesta terça (22) para comentar sobre a ida da família ao país norte-americano. Hospedada em uma residência em Orlando, a cantora afirmou que comprou uma casa e que por isso também aproveitou a viagem para acertar os trâmites burocráticos da aquisição.

“Vou receber uma casa aqui no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para quando os brasileiros viessem para Orlando ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas”, contou Simone através dos Stories no Instagram.