Bell Marques anuncia que está com Covid-19 e tranquiliza fãs: 'Estou bem'
Cantor disse que os demais membros de sua família não foram afetados
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Bell Marques, 68, anunciou nesta terça-feira (17) que está com Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele sentiu sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe.
Por causa da doença, ele teve de adiar dois shows que faria nesta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo. As apresentações ocorrerão nos dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente.
"Infelizmente, testei positivo para Covid-19", disse em suas redes sociais, acrescentando que os demais membros de sua família não foram afetados. "Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!"
Neste ano, o cantor já havia deixado os fãs preocupados após publicar nas redes sociais uma foto em que aparecia em cadeira de rodas. O cantor contou que sofreu um acidente e rompeu o tendão de Aquiles.
"Desanimar não combina comigo", escreveu na legenda. "Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo. Mas por agora de muletas!"
Nos stories do Instagram, Bell explicou que o acidente ocorreu enquanto ele jogava uma partida de tênis. "Vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e voltar às minhas atividades normais", contou aos fãs.