Celebridades

Maisa diz que sairia do BBB na primeira semana porque 'não ia conseguir fazer nº2'

Felipe Neto afirma que teve vontade de participar do reality

Maisa Silva na estreia de "Alto-Biografia Não Autorizada", no Teatro Itália - FolhapressMathilde Missioneiro/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Depois de dezenas de tuítes de fãs pedindo sua entrada no próximo Big Brother Brasil, Maisa Silva, 17, foi ao Twitter dizer quer não conseguiria participar do reality por um "motivo médico".

"Tem muita gente falando pra eu entrar no BBB ano que vem? Gente? Surtaram? Eu ia sair na primeira semana por motivos médicos: não ia conseguir fazer o nº 2 e iam ter que me tirar pra eu fazer lavagem", brincou ela em um tuíte.

"Ou na segunda porque teve aquela vez que eu fiquei 15 dias sem cagar quando era criança. Ou foram 10?", acrescentou. "Enfim vamo parar com a fic que eu seria um grande fracasso, uma decepção". "Fic" é um termo dado a uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs.

Quem também simulou sua participação no reality foi o influenciador Felipe Neto, 32, que após a final da 20ª edição do BBB, disse que chegou a ter vontade de participar. "Não tem como [participar], mas deu [vontade]", disse.

Comentando o resultado da competição, ele também elogiou campeã: “A Thelma é tão foda que nem os fandoms de outros BBBs estão xingando o resultado. Acho que isso nunca aconteceu antes”, analisou ele.