Ariana Grande pede proteção por medo de fã obcecado que tentou invadir sua casa
Homem queria entregar carta de amor a ela
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Ariana Grande, 26, entrou com pedido de proteção judicial contra um fã que se diz obcecado por ela. As informações são do site TMZ.
De acordo com a publicação, a artista entrou com documentação e pediu ordem de restrição a um homem que tem por volta de 20 anos e que já tentou invadir a casa dela na última semana, em Los Angeles.
O tal homem acabou preso na ocasião. Ele tinha em mãos uma carta romântica que queria entregar para a artista. Só que o rapaz foi muito bruto na tentativa de entrar à força na mansão. A polícia foi chamada e na abordagem ele acabou se complicando ao resistir à prisão.
O homem foi indiciado por transgressão e por ter cuspido nos policiais que o tentavam prender.
RETROSPECTO
Fãs obcecados que tentam invadir casas de artistas não é uma novidade no mundo dos famosos. Em 2010, um fã passou 277 dias preso por ter invadido a casa da cantora Rihanna.
Em 2015, segundo o site TMZ, um fã obcecado de Kris Jenner foi pego no pulo invadindo a casa da socialite. Após entrar na casa alegando ter uma reunião com Jenner, ele entrou no escritório da socialite, que prontamente chamou a polícia.
No Brasil também acontece. Em 2016, Anitta teve a casa num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, invadida por um fã. O homem se passou por funcionário e conseguiu driblar a segurança do condomínio, onde também moravam Flávia Alessandra, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.
Um caso que ficou marcado foi a invasão de um homem no hotel onde estava Ana Hickmann e sua família, em 2016. Na ocasião, o homem acabou morto. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).