Celebridades

Família de Carol Bittencourt faz bazar beneficente com roupas da modelo

'A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário passe a caber em novas vidas', diz comunicado

Convidados do casamento de Caroline Bittencourt e Jorge Sestini - Filipe Paes/Studio 47/Divulgação
São Paulo

A família de Caroline Bittencourt, modelo que morreu em um acidente de barco no final de abril, decidiu organizar um bazar para vender as roupas e acessórios de Carol.

A intenção é que, com o valor arrecadado das peças vendidas, eles consigam ajudar crianças carentes – um dos objetivos que a modelo também tinha. Três instituições que cuidam de crianças devem se beneficiar com o valor, e estarão presentes no dia do bazar.

O evento acontece no dia 8 de junho, segundo divulgou a filha de Carol, Isabelle, em seu perfil no Instagram.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos", diz uma nota oficial escrita pela família Bittencourt Barbosa.

"A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo".