Celebridades

Carlinhos Maia terá de coxinha a lagosta em seu casamento; confira como andam os preparativos

Festa terá artistas como Anitta, Safadão e fã do Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em desfilepara a grife Amir Slama_Desfile - Arca/SPFWN47 - SP - Thiago Duran/AgNews
São Paulo

O influenciador e humorista alagoano Carlinhos Maia, 27, já tem praticamente tudo acertado para a sua festa de casamento com o noivo, Lucas Guimarães. A cerimônia será realizada nesta terça-feira (21) em um restaurante em Piranhas, entre os estados do Sergipe e Alagoas, e contará com muitos artistas.

Dentre as presenças confirmadas estão Anitta, DJ Alok, Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta. Os três últimos serão os responsáveis por dar o tom da festa. Além deles, a cantora Simone, o comediante Whindersson Nunes e a mulher, Luísa Sonza e o humorista Tirullipa marcarão presença. Uma fã de Carlinhos no Instagram, rede social por onde ele ficou nacionalmente conhecido, representará os seguidores do humorista na festa.

Na parte gastronômica, haverá de coxinha a lagosta, segundo a organização do evento. Carlinhos Maia também já havia deixado claro que queria muita comida nordestina no casório. Haverá nove estações de comida com diversos quitutes para os 450 convidados. A lista de padrinhos conta com 28 casais, incluindo pessoas mais humildes que fizeram parte da vida de ambos, como os donos de uma padaria local.

A decoração é orgânica e mescla a terra e as flores com o requinte de peças de cristais. O casal contou sobre o noivado em fevereiro, mas eles já namoram há cerca de dez anos.

Um dia antes, na segunda (20), Maia e seu noivo deverão usar na festa dos padrinhos dois ternos com o nome de mais de 39 mil seguidores. A ideia veio de uma seguidora que pediu para ter seu nome bordado no terno do ídolo.