Celebridades

Jojo Todynho tira 3,6 kg dos seios e põe próteses após perder 16 kg: 'Peito grande é meu lema'

Cantora nega que pretenda reduzir tamanho, mas combater flacidez

Jojo Todynho mostra gordura retirada dos seios após cirurgia plástica - Reprodução/ Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após emagrecer 16 kg em apenas dois meses, a cantora Jojo Todynho, 22, decidiu voltar sua atenção agora aos seios, que, segundo ela, ficaram caídos com a perda de peso. A solução foi uma cirurgia plástica, com a retirada de 1,8 kg de gordura de cada mama e a substituição por próteses de silicone. 

“Só mexi porque estavam caídos, mas vai ficar grande, porque peito grande é meu lema, eu gosto, nunca me incomodou. As farmácias que se preparem, porque agora só vou usar lib [adesivo]. Isso se eu usar, se eu não usar com blusinha transparente”, afirmou a artista em seu Instagram, após receber críticas pela suposta redução. 

Jojo diz no vídeo que nunca teve problemas com o tamanho de seus seios ou qualquer problema de saúde por conta disso, e que optou pelo maior tamanho possível de prótese de silicone, de 1 litro, porque não seria possível fazer apenas a redução. “Vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso”. 

“Então, antes de vocês saírem por aí falando besteira, tomando partido em assunto que não diz respeito a vocês, porque a vida é minha, somente minha, eu faço dela o que eu quiser. Desde o começo eu comuniquei a vocês que ia mexer no seio pra levantar, não pra diminuir. Então não abram a boca pra falar besteira.”  

Jojo já tinha falado que precisou fazer uma reeducação alimentar porque estava com gordura no fígado e, por isso, precisou perder peso: “Eu tenho que me cuidar e, automaticamente, estou emagrecendo”, destacou ela, que disse na época que não queria ficar com os seios batendo no chão.