Você viu?

'Eu estou orgulhoso', diz bisavô que revelou para a família que é gay aos 95 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sobrevivente do Holocausto Roman Blank, que foi casado por 67 anos, revelou à sua família aos 95 anos de idade que é gay.

Em 2016, Roman tomou coragem e falou sobre sua sexualidade para seus parentes, que incluem dois filhos, cinco netos e um bisneto.

"Eu apenas disse que nasci e fui, durante toda a minha vida, gay", disse ele a Davey Wavey, que tem um canal de vídeos no YouTube.


Roman Blank revelou para a família que é gay aos 95 anos *** ****
Roman Blank revelou para a família que é gay aos 95 anos - Reprodução/YouTube

A mulher de Roman, Ruth, sabia do segredo do marido desde o nascimento do último filho do casal. Foi com ela que ele mudou para os Estados Unidos após o Holocausto.

Preocupado que não achará um companheiro devido à sua idade, Roman diz que a revelação foi feita porque ele queria que o mundo soubesse sobre sua sexualidade.

"Eu vou ser muito sincero, eu não preciso de uma conexão mental ou física. Mas eu quero ir dormir e ter alguém perto de mim, somente para saber que alguém se importa comigo."

No fim da entrevista que Roman deu a Davey, ele diz estar orgulhoso por finalmente ter falado com sua família, já que sabia que era gay desde os 5 anos de idade.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias