Você viu?

Atriz Emma Thompson revela que já recusou convite de Trump para sair

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao invés de Melania Trump, os Estados Unidos poderiam ter a atriz Emma Thompson como primeira-dama.

Isso porque a britânica revelou nesta sexta-feira (24), em entrevista à emissora sueca SVT, que já foi convidada por Donald Trump para um encontro. Mas ela não se interessou pelo milionário.

Nos cinemas como a Madame Samovar de "A Bela e a Fera", Emma disse que o convite foi feito pouco tempo depois de seu divórcio com o ator Kenneth Branagh , quando estava gravando o filme "Segredos do Poder", de 1998.

FILE PHOTO: Actress Thompson poses during a photocall at the 66th Berlinale International Film Festival in Berlin
Emma Thompson posa para fotos no Festival de Berlim - Hannibal Hanschke/REUTERS

"Eu levantei o telefone e ouvi 'oi, é o Donald Trump'. Eu disse 'sério? Como posso ajudá-lo?', e ele disse 'eu estava pensando se poderia te oferecer acomodação em uma das minhas Trump Towers, elas são muito confortáveis'", contou a atriz.

Achando a situação estranha, Emma perguntou o motivo do convite e Trump teria respondido: "Sabe, eu acho que nós nos daríamos muito bem. Talvez nós pudéssemos sair para jantar qualquer hora."

Nem um pouco impressionada, Emma respondeu que iria pensar e agradeceu. Mas o choque foi tanto que a atriz acabou nunca conhecendo o presidente americano.

"Você poderia ter parado Trump", brincou um convidado do programa, ao saber que Emma poderia ter se tornado o braço direito do milionário.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias