Atriz Emma Thompson revela que já recusou convite de Trump para sair
Ao invés de Melania Trump, os Estados Unidos poderiam ter a atriz Emma Thompson como primeira-dama.
Isso porque a britânica revelou nesta sexta-feira (24), em entrevista à emissora sueca SVT, que já foi convidada por Donald Trump para um encontro. Mas ela não se interessou pelo milionário.
Nos cinemas como a Madame Samovar de "A Bela e a Fera", Emma disse que o convite foi feito pouco tempo depois de seu divórcio com o ator Kenneth Branagh , quando estava gravando o filme "Segredos do Poder", de 1998.
"Eu levantei o telefone e ouvi 'oi, é o Donald Trump'. Eu disse 'sério? Como posso ajudá-lo?', e ele disse 'eu estava pensando se poderia te oferecer acomodação em uma das minhas Trump Towers, elas são muito confortáveis'", contou a atriz.
Achando a situação estranha, Emma perguntou o motivo do convite e Trump teria respondido: "Sabe, eu acho que nós nos daríamos muito bem. Talvez nós pudéssemos sair para jantar qualquer hora."
Nem um pouco impressionada, Emma respondeu que iria pensar e agradeceu. Mas o choque foi tanto que a atriz acabou nunca conhecendo o presidente americano.
"Você poderia ter parado Trump", brincou um convidado do programa, ao saber que Emma poderia ter se tornado o braço direito do milionário.
Comentários
Ver todos os comentários