Você viu?

Mulher que diz ter sido traída faz ensaio fotográfico para comemorar divórcio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A professora Josiane Manhães fez um ensaio fotográfico para comemorar o divórcio, que, segundo ela, foi causado pela infidelidade do marido com quem vivia há apenas dois meses. 

LEIA TAMBÉM:

Homem flagra traição em posto de gasolina e avisa a desconhecido no Facebook

Mulher se vinga de traição pichando carro de R$ 500 mil em Londres; confira​

Em tom irônico, frases típicas de matrimônio, como "felizes para sempre?" e "até que a morte nos separe", estampam o vestido de noiva usado nas fotos.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais da professora junto com uma "carta para o amor que acabou". "Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei", diz o texto.

Manhães ainda afirmou que o episódio a tornou uma "pessoa mais forte" e "livre de ilusões". 

Após a repercussão do ensaio, ela publicou um relato sobre o curto relacionamento. "Sim, estou divorciada. Casei com um cara que conhecia há 11 anos, era meu amigo. [...] Casei rápido por uma questão religiosa dele, evangélico. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito, ele me traiu com dois meses de casamento. Resumo: Ele foi rápido em me trair, e eu rápida em me divorciar."






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias