Você viu?

Homem flagra traição em posto de gasolina e avisa a desconhecido no Facebook

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Imagine a seguinte cena: uma moça resolve dar uma "pulada de cerca", diz para o marido que vai passar o dia em reunião e combina de encontrar o amante num posto de gasolina. Enquanto pegam café no posto, ela conta ao amante sobre a reunião "fake" que inventou para o marido, David.

Só que a mulher não esperava que um desconhecido, que entreouviu a conversa na fila do café, dedurasse tudo para o tal David, mesmo sem conhecê-lo. Para isso, o fofoqueiro descreveu a infiel no Facebook, expondo até a placa do carro dela.

Adnet nega ter beijado moça de cabelo azul e diz que 'fotos não provam nada'

"David. Se sua mulher tem por volta de 40 anos, foi ao trabalho esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e camisa azul clara, e te disse que estaria em reunião o dia todo... Ela não está. Ela está aqui na minha frente, na máquina de café do posto Shell, contando essa história a outro homem enquanto os dois riem de tudo. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto com a placa XXX. Pegue suas coisas e caia fora, Dave".

Homem dedura mulher infiel no Facebook
Homem dedura mulher infiel no Facebook - Reprodução/Facebook

Stevie, o autor da postagem, achou que estaria fazendo uma boa ação ao salvar o traído David de seu relacionamento infeliz. E não foi o único: até o momento, a postagem já teve 14 mil curtidas e mais de 6 mil compartilhamentos.

Chamado de "herói" por alguns internautas, Stevie foi repreendido por outros. Sua página também foi inundada por brasileiros — a maioria não foi lá para julgar, mas apenas para se divertir com o "bafão".

"Talvez o Dave seja horroroso na cama e ela estava precisando de um pouco de diversão", escreveu uma pessoa. "Talvez o Dave gostaria de perdoar e tentar retomar o relacionamento, mas agora ele perdeu a chance porque um 'cidadão de bem' achou que seria legal expor a vida dele no Facebook inteiro", repreendeu outro. "Você poderia vir para o Brasil, estou para ver povo mais fofoqueiro", se divertiu outra.

Stevie se justificou: "Eu postei aquilo para alertar o David sobre sua parceira. Ela foi tão cara de pau. Foi surreal ouvi-los falando aquilo tão abertamente, mas eles claramente não esperavam que isso fosse acontecer". Ainda não se sabe se a "corrente" já foi "repassada" até chegar no David.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias