Você viu?

Morre Ninão, cachorro queridinho das redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A internet está de luto nesta terça-feira (13) por causa da morte de Ninão, um dos cães mais populares das redes sociais.

A notícia foi dada pelo dono, Rodrigo, na própria página oficial do bichinho no Facebook, que conta com mais de 600 mil curtidas.

Segundo Rodrigo, Ninão, descrito como o cachorro mais irreverente e expressivo da internet, enfrentava uma doença —não especificada pelo dono— nos últimos dois meses.

"O destino foi cruel e nos separou da forma mais dolorosa, após uma doença que estávamos tratando por dois meses. Foram dois meses sem dormir, dois meses chorando e dois meses de pura dor", escreveu.

"A esperança ainda brotava dentro do meu peito, e do nada ele se foi. Em desespero, tentei reanimá-lo com respiração boca a boca durante vários minutos", completou.

Rodrigo ainda lembrou com carinho de seu cão, dizendo que sua vida mudava totalmente quando começava a gravar vídeos com ele.

"Naquele momento em que ligava a câmera e começava a conversar com ele, todos os problemas eram anestesiados, e nós vivíamos nossa própria realidade, onde a vida era doce e nada nos afetava", declarou.

Em sua página do Youtube, Rodrigo acumula mais de 130 mil inscritos e cerca de 25 milhões de visualizações com vídeos sobre o dia a dia do cachorro. Em alguns momentos mais engraçados, Ninão "conversava" com o dono, sorria e até mesmo já chegou a se vestir de Michael Jackson.


Ninão
Morreu Ninão, cachorro que ganhou fama nas redes sociais - Reprodução/Facebook/facedoninao


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias